quarta-feira, 4 de setembro de 2013

@marianice0509, quebrando regras.

"Nunca repita o mesmo look em duas festas diferentes com os mesmos convidados!"
"Baixinhas não podem usar saias longas!"
"A cor do momento é o coral porque verde foi na estação passada!"
"Saia sempre glamurosa, mesmo que seja para ir até a portaria receber a pizza!"
"Aliás, prefira pizzas sem queijo para não engordar muito!"

"Eu quero e eu posso!!!" @marianice

REGRAS, REGRAS E MAIS REGRAS...   @marianice0509 é um CHEGA a tudo isso. 

Com mais de 6 mil seguidores no Intagram, @marianice0509 surgiu numa ação pela liberdade de escolhas, quebra de regras e coragem para ser quem você quiser. Pode até ser uma ação publicitária, mas o que vale é a mensagem. Seja o que você quiser ser e faça o que te faz feliz. Use o que tiver vontade sem se preocupar com qualquer julgamento.

"Ser bonita não é ser o que os outros querem que a gente seja, é ser você de verdade!" @marianice0509

"No meio de tanta gente eu me sinto só mais uma." @marianice0509 
"Eu não posso deixar o medo ser maior e não lutar pela minha liberdade!" @marianice0509
Projetamos sempre quem gostaríamos de ser e andamos sempre nesta mesma direção mas... será que você sabe quem você é? São questionamentos que, se olharmos no espelho, encontraremos a resposta para tudo num simples reflexo.

Um comentário: