quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Esmalte Kiko. Make Up Milano

Na recente viagem que minha mãe fez para a Europa eu encomendei alguns esmaltes. Não especifiquei nem cor e nem marca, apenas pedi que comprasse o que ela achasse bonito. Foi aí que ela me chega com vários esmaltes da marca Kiko (marca italiana). Eu já havia lido sobre ela na internet mas não tinha experimentado ainda.





E realmente, tudo o que eu li de positivo sobre o esmalte é verdade. Ele tem uma ótima cobertura já na primeira camada, sua duração é incrível e AMEI as cores. Desconsiderem minha unha que está horrível (rs!) e vejam a cor.

cor 387
Além das maravilhosas cores de esmalte, esmaltes magnéticos e toda uma linha de produtos para as unhas, a Kiko também possui uma linha completa de maquiagem e cuidados com a pele. Por enquanto só conheci os esmaltes e já adorei, agora quero muito testar os outros produtos. Pelo que li também são ótimos.





Infelizmente não existe produtos Kiko para vender no Brasil mas você encontra na internet várias pessoas que viajam e trazem para vender ou aceitam encomendas.

Se alguém já usou alguma maquiagem Kiko, me conta o que achou?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário